Skip to content

Gestão 4.0

img33-33
RAID Gestão 4.0

Para atender aos clientes na era digital com qualidade, bom relacionamento e proximidade, e em todos os mercados, as empresas precisarão de novos modelos de gestão. A Gestão 4.0 surge da necessidade em atender as expectativas desses clientes que fala e interage com empresas de produtos e serviços.

Com a automação, os executivos da Gestão 4.0 podem focar seus esforços nas estratégias de negócios e ações assertivas para gerar valor e antecipar as necessidades do cliente, além de buscar a capacidade inovadora da equipe.

Para esse novo formato, a plataforma RAID tem uma solução modularizada para atender as necessidades para capacitar as equipes, que são: metas, gerenciamento da rotina e melhoria contínua.

RAID Gestão 4.0

Cadastro e controle das metas por meio de indicadores em níveis hierárquicos promovendo o engajamento de todos os colaboradores no alcance dos resultados.

Cadastro e controle de árvore de indicadores. O módulo tem a responsabilidade de interagir com todas as entidades externas para receber e controlar as informações.

Cadastro e controle dos projetos seguindo o ciclo PDCA (Plan, DO, Check, Act).

RAID Gestão 4.0
Engajamento das equipes

A gestão de metas promove o engajamento das equipes no alcance de resultados positivos. A plataforma alcança os usuários de forma simples e didático.

Inovação
A plataforma permite um turbilhão de possibilidades que em pouco tempo já faz parte do processo estratégico da empresa.
Integração com várias entidades externas (módulos)
A plataforma consegui realizar qualquer integração com sistemas corporativos ou com os seus usuários de forma simples e rápido.
Escalabilidade e performance
A arquitetura e tecnologia do RAID permite sua implementação por operadores de todos os tipos. Inclui tecnologia de ponta desenvolvida para máxima performance, sem afetar a performance de outros sistemas.
Se interessou?